Especialista em sistemas de negociação worldquant


O FUTURO.


VISÃO GERAL DA EMPRESA.


A WorldQuant é uma empresa de gerenciamento de ativos quantitativa fundada em 2007 e atualmente tem mais de 600 funcionários espalhados por mais de 25 escritórios em 15 países. Desenvolvemos e implementamos estratégias financeiras sistemáticas em uma variedade de classes de ativos nos mercados globais, utilizando uma plataforma proprietária de pesquisa e um processo de gerenciamento de riscos.


ABORDAGEM DE INVESTIMENTO.


O WorldQuant procura produzir continuamente sinais de comércio de alta qualidade (alphas) ​​através da nossa plataforma de pesquisa proprietária. Desenvolvemos e implementamos estratégias de investimento sistemáticas focadas nas ineficiências do mercado em uma variedade de classes de ativos e mercados globais.


GESTÃO SÊNIOR.


A equipe de gerenciamento sênior da WorldQuant é composta por sete líderes industriais experientes e realizados. Nossa equipe transforma os desafios de um ambiente dinâmico em oportunidades.


O que nós fazemos.


A WorldQuant desenvolve e implementa estratégias de investimento sistemáticas em várias classes de ativos e mercados globais. Buscamos continuamente produzir sinais comerciais de alta qualidade (alphas) ​​através da nossa plataforma de pesquisa proprietária para empregar estratégias comerciais focadas em ineficiências do mercado.


Abordagem de Investimento.


É nossa missão e nosso método transformar a descoberta alfa e a negociação de valores mobiliários em um processo disciplinado e eficiente.


Todos os aspectos das nossas operações são projetados para otimização de eficiência. Nossas equipes de Pesquisa, Gerenciamento de Portfólio e Tecnologia concentram seu talento em torno de competências e especializações básicas, ao mesmo tempo em que promove uma colaboração próxima em todas as equipes. Esta abordagem permite a produção contínua de alfas e estratégias financeiras - a base de uma plataforma de negociação sustentável e global.


Processo de Investimento.


No WorldQuant, pesquisadores, gerentes de portfólio e tecnólogos trabalham para identificar rigorosamente fontes de alfa.


Os pesquisadores empregam processos testados para identificar sinais comerciais de alta qualidade que acreditamos serem desconhecidos pelo mercado mais amplo. Nossos gerentes de portfólio obtêm essas idéias através de nossa base de dados proprietária com o objetivo de transformá-las em estratégias de negociação. Nossos tecnólogos automatizam o comércio integrando essas estratégias em uma plataforma de negociação altamente eficiente e eficaz.


Salário Worldquant.


Os salários da Worldquant são coletados de agências governamentais e empresas. Cada salário está associado a uma posição de trabalho real. As estatísticas salariais do Worldquant não são exclusivas e são apenas para referência. Eles são apresentados "como estão" e atualizados regularmente.


É grátis. Baseado em sua entrada e nossa análise. Como fazemos isso?


Todos os campos são necessários para a precisão do cálculo.


Empregador Cargo Cidade Experiência Email Nós lhe enviaremos um e-mail para acessar seu relatório personalizado. Envie-me agora Não compartilharemos seu endereço de e-mail.


O salário de Worldquant é o salário inicial anual de tempo integral. Estágio, empreiteiro e escala salarial horária variam de um funcionário exonerado. A compensação depende da experiência de trabalho, localização do trabalho, bônus, benefícios e outros fatores.


Pesquisar registros salariais.


Este site indexou os dados de divulgação da Solicitação de condição de trabalho ("LCA") do DEPARTAMENTO DE TRABALHO DOS ESTADOS UNIDOS.


Antes de apresentar a petição H-1B ao USCIS, o empregador deve apresentar uma LCA ao Departamento do Trabalho.


Um aplicativo de condição de trabalho ("LCA") é usado pelos empregadores como evidência de apoio para a petição de um visto H-1B.


Os dados de divulgação do DOL não indicam o uso pretendido pelo empregador para a LCA.


Indexou mais de 2,5 milhões de registros entre outubro de 2013 e dezembro de 2017.


Cultura.


O WorldQuant é construído sobre uma cultura que combina uma sensibilidade acadêmica com responsabilidade rigorosa pelos resultados.


Nossa missão.


O WorldQuant está focado no desenvolvimento de estratégias financeiras de alta qualidade que utilizam tendências exponenciais em dados e tecnologia, permitindo que a empresa investe em uma variedade de classes de ativos globais e procura alcançar objetivos de investimento.


Saiba mais sobre a cultura WorldQuant.


Quero que todos nós sejam líderes.


O fundador, presidente e CEO do WorldQuant, Igor Tulchinsky, em liderança.


Em suas próprias palavras.


Os pesquisadores do WorldQuant e outros funcionários explicam o que eles gostam e aprenderam na empresa.


Fazendo parte de uma organização funcional.


O general aposentado de quatro estrelas, Colin Powell, revela o que é preciso para fazer parte de uma organização que funciona bem.


Biografia de Igor Tulchinsky.


Um olhar sobre a vida do fundador, presidente e CEO da WorldQuant, Igor Tulchinsky.


Nossos valores.


No WorldQuant, incentivamos os funcionários a perseguirem incessantemente idéias de investimento com um espírito de intelectualismo e praticidade e apoiem nosso compromisso com a eficiência líder da indústria. Esses valores sustentam uma cultura que combina uma sensibilidade acadêmica com responsabilidade rigorosa pelos resultados.


Estatísticas do WorldQuant.


Empregados com Ph. D.s em uma variedade de assuntos.


Prêmios de matemática / física Olimpíadas e competições científicas de renome.


Vista interior.


Ouça de primeira mão de alguns de nossos funcionários sobre suas experiências no WorldQuant.


O que você faz no WorldQuant?


Eu sou o gerente geral do escritório da WorldQuant em Tailândia e vice-presidente da CRO.


O que você estava fazendo antes do WorldQuant e como isso ajudou você no seu papel atual?


Passei os anos 90 no MIT e terminei com um Ph. D. em engenharia elétrica e informática. Após o MIT, passei três anos na consultoria de gestão da McKinsey, trabalhando em projetos no Sudeste Asiático e no Reino Unido, então decidi tomar o passo incomum de ingressar em uma empresa de software de start-up na Área da Baía, antes de aterrar um emprego em uma propriedade grupo comercial da Merrill Lynch alguns anos depois. Entrei no WorldQuant no verão de 2008, antes de mudar para outra empresa em 2010 para se concentrar no comércio de freqüências ultra-altas. Voltei ao WorldQuant em 2012, quando eu ouvi que eles estavam procurando um GM para construir o escritório da Tailândia.


A combinação de minhas experiências de trabalho únicas me ajudou de muitas maneiras. Como ex-pesquisador e engenheiro, sei o que os pesquisadores estão passando e o que eles precisam lidar. Como ex-gerente de portfólio, sei o que os clientes dos pesquisadores estão procurando. Finalmente, e talvez o mais inesperadamente, minha experiência em consultoria de gerenciamento está me ajudando a lidar com a gestão organizacional e de pessoas.


Por que você decidiu se juntar ao WorldQuant?


Quando entrei na WorldQuant como gerente de carteira em 2008, eu só queria me juntar a um fundo stat-arb. Quando me juntei a 2012, fiquei entusiasmado com o fato de a empresa estar disposta a abrir um escritório em Bangcoc para recrutar os melhores talentos. Eu soube imediatamente que seria uma vitória de ganha-ganha: os pesquisadores têm uma empresa legal para trabalhar na direita em seu país de origem, a empresa consegue empregar alguns indivíduos talentosos e eu chego em casa!


Quais são os seus maiores desafios na execução de um escritório de pesquisa de investimento em seu país?


Primeiro, é a pesquisa de talentos. A Tailândia tem um incrível grupo de talentos, mas muitos dos estudantes mais inteligentes acabam por se estabelecer nos EUA, juntando empresas de tecnologia global como o Google e o Facebook. A maioria dos alunos não conhece nossa presença em Banguecoque, e é nosso trabalho chegar a eles. Em segundo lugar, o WorldQuant ainda não é um nome familiar fora do setor financeiro. Precisamos continuar expandindo nosso reconhecimento de marca. Em terceiro lugar, aconselhar os pesquisadores sobre gerenciamento do tempo é outro grande desafio. Como os investidores, os pesquisadores devem escolher qual projeto deve passar seu tempo para maximizar seu desempenho.


Qual é a sua abordagem de gestão?


Minhas filosofias de orientação incluem tratar nossos pesquisadores com respeito e ajudá-los a imaginar um futuro conosco. Além disso, como vice-CRO, tento alinhar os incentivos da empresa e dos pesquisadores o máximo possível. Evito gerenciar o tempo de rosto, já que nossas medidas de desempenho estão bem estabelecidas. Se alguém está indo bem, eu dou a flexibilidade para planejar seu próprio horário. No entanto, eu gosto de novos pesquisadores para aparecer no escritório, tanto quanto possível, para absorver tudo - sistema, pessoas, cultura, métodos.


Descreva a cultura do seu escritório e como você incorporou a cultura da WorldQuant nela. Como contribuiu para o sucesso da equipe?


O escritório de Banguecoque é provavelmente um dos escritórios mais internacionais do WorldQuant. Cerca de 30% da nossa força de trabalho não é tailandês. Somos um escritório altamente colaborativo, e trabalhamos duro e trabalhamos duro. Todo mês realizamos atividades de escritório, como aulas de Muay Thai, plantio de mangue, karting ou almoço de equipe. De todos os valores do WorldQuant, o que eu quero que os pesquisadores prestem mais atenção seja a humildade. Enquanto a maioria de nossos pesquisadores se formou no topo de sua aula, eles precisam colocar seus melhores esforços para se destacarem em uma empresa como a nossa. Se eles não são humildes e de mente aberta, não são susceptíveis de ir muito longe.


A diversidade em nosso escritório levou à diversidade de idéias, interesses e abordagens de pesquisa. Nosso ambiente incentiva os funcionários a passar mais tempo no escritório. Idealmente, as pessoas deveriam querer sair e sair, mesmo durante os finais de semana, se eles estarão ou não na mesa.


O que você faz no WorldQuant?


Eu sou o chefe de Execução de Desenvolvimento de Tecnologia - Eu lidero a equipe que constrói os sistemas de negociação aqui no WorldQuant. Atualmente, estamos construindo uma nova plataforma C ++ para nossos sistemas de negociação que nos permitirão negociar classes de ativos adicionais em menores latências e taxas de confiabilidade mais altas do que a nossa plataforma atual.


O que o interessou em trabalhar no WorldQuant?


Fui atraído pela WorldQuant pelo nosso CTO, David Rukshin, e sua visão de construir uma plataforma de execução diferenciada. Eu também estou entusiasmado por estar em um ambiente que se esforça para empurrar os limites do que pode ser alcançado na negociação quantitativa e na tecnologia em geral. Existe uma cultura distinta de abertura, colaboração e aprendizagem contínua; Estou animado para fazer parte disso.


Que conquistas na WorldQuant você mais se orgulha? Qual é o seu próximo objetivo?


Estou orgulhoso de ter ajudado a desenvolver uma arquitetura para a nossa plataforma de negociação e projetou um roteiro para essa nova plataforma.


O que é necessário para ser bem sucedido no WorldQuant?


Acima de tudo: paixão. Estamos à procura de pessoas apaixonadas pelo que fazem e queremos compartilhar essa paixão com os outros. Ser apaixonado pelo que você faz torna tudo mais fácil. É claro que a excelência técnica e o desejo de colaborar com outros e de aprender continuamente também não prejudicam.


Qual foi o seu trabalho / o que você estudou antes de se juntar ao WorldQuant? Como isso te preparou?


Anteriormente, trabalhei para uma empresa onde eu era o chefe de uma equipe responsável pela construção de um sistema de comércio de mercado.


O que torna o WorldQuant especial?


O que torna a empresa bem sucedida especial é a pessoa. O WorldQuant tem pessoas realmente inteligentes que são apaixonadas pelo que fazem, mas também são terra-a-terra e acessíveis. O WorldQuant tem um fundador que está ativamente envolvido com a empresa e nos empurra para alcançar coisas que exigem trabalhar com idéias e tecnologias de ponta. Ele também encorajou a cultura de abertura e compartilhamento da empresa, que eu aprecio. O WorldQuant tem fóruns regulares "keystone" onde as principais iniciativas de negócios são discutidas abertamente para que todos na empresa ouçam e participem, o que melhora o envolvimento de todos na empresa. O WorldQuant também possui uma grande variedade de escritórios em todo o mundo, o que facilita a contratação dos melhores talentos para os locais onde eles querem trabalhar.


O que você faz no WorldQuant?


Meu papel no WorldQuant evoluiu ao longo do tempo. Entrei na WorldQuant como pesquisador há seis anos, tentando encontrar sinais escondidos em dados ricos. Transformei-me em uma função de conselheiro e agora passamos a maior parte do meu tempo pesquisando com uma equipe.


O que o interessou em trabalhar no WorldQuant?


Eu escrevi uma estratégia de negociação para o meu estágio de terceiro ano em um banco de investimento e gostei bastante. Quando soube da estratégia de negociação do WorldQuant em uma apresentação no campus, fiquei muito interessada. Quando eu aprendi mais sobre a empresa durante o processo de entrevista, fiquei confiante de que o WorldQuant seria o melhor lugar para começar minha carreira.


Que realizações no WorldQuant você está mais orgulhoso? Qual é o seu próximo objetivo?


Meu objetivo é ajudar outros pesquisadores a descobrir algo com o qual eles podem se orgulhar.


O que é necessário para ser bem sucedido no WorldQuant?


Criatividade: muitas pessoas podem ter a mesma idéia, mas se pudermos fazer algo novo com isso, será de valor. Paciência: a natureza do nosso trabalho é tal que possamos ter retrocessos de rotina. Pode haver dias em que não temos boas ideias. É importante focar e continuar tentando. Ambição: se você é ambicioso, você trabalha arduamente para aproveitar ao máximo as oportunidades que você oferece.


Qual foi o seu trabalho / o que você estudou antes de se juntar ao WorldQuant? Como isso te preparou?


WorldQuant foi meu primeiro trabalho a tempo inteiro após a formatura. Antes da WorldQuant, obtive um bacharelado em Engenharia Elétrica do IIT Bombay. Enquanto os cursos que estudei não se aplicavam diretamente à pesquisa financeira, aprendi a atacar um problema de vários ângulos diferentes, desde simples até extremamente complexo. Cada um veio com méritos e deméritos, mas mais importante, diferentes experiências e resultados.


O que torna o WorldQuant especial?


A WorldQuant se esforça para entregar resultados e espera o mesmo de seus funcionários. No WorldQuant, o desempenho é medido, quantificado e recompensado. O crescimento no WorldQuant é em parte uma função de sua ambição, atitude e aptidão. Para quem procura explorar esta linha de trabalho, o WorldQuant é, na minha opinião, um dos melhores lugares para começar!


O que você faz no WorldQuant?


Eu faço pesquisa alfa e gerenciamento de portfólio no WorldQuant.


O que o interessou em trabalhar no WorldQuant?


O trabalho oferecido pelo WorldQuant é ótimo. Construir modelos preditivos faz com que você sinta que está vendo o futuro. A WorldQuant tem pessoas talentosas de todo o mundo com quem é um prazer trabalhar. Existe um alto potencial de crescimento pessoal. O WorldQuant como organização também tem metas ambiciosas e nunca deixa de se esforçar para alcançar o próximo objetivo.


Qual realização do WorldQuant você está mais orgulhoso? Qual é o seu próximo objetivo?


Estou muito orgulhoso por ter contribuído para o WorldQuant através de um grande período de crescimento. Meu objetivo é acompanhar as ambiciosas metas futuras de crescimento do WorldQuant.


O que é necessário para ser bem sucedido no WorldQuant?


Tempo e esforço. Inovação - vários caminhos podem levar ao sucesso individual, mas a inovação é o caminho mais valioso para os indivíduos e para a empresa. Pensamento implacável - no WorldQuant, as pessoas pensam em um nível mais profundo e criativo. Trabalho em equipe - conhecimento e compartilhamento de ferramentas tornam o trabalho muito mais eficiente.


Qual foi o seu trabalho / o que você estudou antes de se juntar ao WorldQuant? Como isso te preparou?


Eu obtive um mestrado em ciência da computação antes de ingressar no WorldQuant. Porque eu era um especialista em programação, eu poderia começar o trabalho imediatamente. Eu também entendi o processo de pesquisa, então eu estava preparado para muitos testes e erros durante a pesquisa alfa.


O que torna o WorldQuant especial?


O WorldQuant tem uma perspectiva global enraizada na compreensão de que o talento é distribuído em todo o mundo, uma estrutura única que provou ser bem sucedida e escalável e um processo de investimento sistemático e orientado pela pesquisa. Nossa equipe de pesquisa é a força motriz para o crescimento exponencial. O WorldQuant também fornece experiências únicas para seus funcionários, incluindo uma Cúpula Global que reúne pesquisadores de todo o mundo.


O que você faz no WorldQuant?


Eu sou um gerente de portfólio especializado em negociação de estratégias intradiárias nos mercados de ações globais. Entrei na WorldQuant em 2011 como pesquisadora no escritório de Pequim. Eu era um conselheiro de pesquisa, gerenciando um grupo de pesquisadores, antes de me mudar para os EUA para se tornar um PM em 2016. Os pesquisadores se concentram em fazer previsões, ou alfas, para tentar prever os movimentos do mercado. Quando eu me tornei um PM, meu papel mudou para monetizar os alfas que eu tinha desenvolvido como pesquisador. Como PM, eu pretendo desenvolver novas maneiras de prever os movimentos do mercado, enquanto contribuo com novas ideias de negociação para o portfólio da empresa.


O que o interessou em trabalhar no WorldQuant?


Eu aprendi sobre o WorldQuant durante um evento de recrutamento no campus. Richard Hu, nosso chefe de pesquisa, deu uma palestra na minha universidade. Ele indicou que o WorldQuant não se preocupa com seus antecedentes - você pode vir de física, ciência da computação ou outra disciplina quantitativa. Ele incentivou a audiência afirmando que se você quiser tentar algo desafiador, se você quiser construir seus próprios modelos e testar se eles podem ganhar dinheiro, você deve considerar se juntar ao WorldQuant. Eu achei isso interessante. Eu também estava muito interessado em trabalhar com excelentes colegas de todo o mundo. O WorldQuant atrai algumas das pessoas mais inteligentes de uma variedade de países diferentes.


Que realizações no WorldQuant você está mais orgulhoso? Qual é o seu próximo objetivo?


Eu acho que fiz um bom trabalho em diferentes papéis, começando como pesquisador, depois como consultor de pesquisa e agora como gerente de portfólio. Ainda estou no início da minha carreira no PM. Em seguida, vou continuar a cooperar com os meus colegas para contribuir para tornar a minha área de especialização comercial mais bem sucedida. Vou tentar crescer para se tornar um PM experiente e bem considerado.


O que é necessário para ser bem sucedido no WorldQuant?


Primeiro, você precisa pensar profundamente, passando por todos os detalhes para tentar descobrir algo que possa ser despercebido pelos outros para que você possa contribuir com o pool de alfa existente. Em segundo lugar, você precisa ser persistente: tentar e testar diferentes ideias, melhorar a implementação dessas idéias, desenvolver novas ferramentas para sua pesquisa. A terceira característica é a colaboração - você precisa ser capaz de trabalhar bem com pessoas em diferentes níveis, de um grupo pequeno com dois ou três membros para um grupo maior que pode incluir dez ou mais pessoas de diferentes países e equipes diferentes.


O que você estudou antes de se juntar ao WorldQuant? Como isso te preparou?


Entrei no WorldQuant depois de obter um Ph. D. em informática na Universidade de Tsinghua, em Pequim. A coisa mais valiosa que aprendi foi o processo completo de pesquisa. Você normalmente começa identificando um problema que deseja resolver. Em seguida, você modelo seu problema e tente resolver o problema de várias maneiras, como ler um documento acadêmico, conversar com um professor experiente ou trabalhar com alguns membros de sua equipe de pesquisa. Finalmente, você testaria, avaliaria e melhoraria sua solução para esse problema. Todo o processo é bastante semelhante ao processo quando trabalho em projetos no WorldQuant. Minha experiência universitária foi muito valiosa e útil.


O que torna o WorldQuant especial?


Eu acredito que é o nosso quadro de pesquisa. Centenas de funcionários de diferentes equipas, países e origens contribuíram para desenvolver o quadro de pesquisa e está em constante evolução. O resultado é muito poderoso.


WorldQuant Trading Systems Specialist Interview Questions.


Experimente 1 Avaliação.


Obtendo uma Revista Entrevista 1 Entrevista.


Dificuldade 1 Classificação.


Dificuldade.


Entrevistas para Top Jobs no WorldQuant.


Pesquisador Quantitativo (56) Engenheiro de Software (7) Desenvolvedor Quantitativo (5) Analista de Dados (5) Analista de Pesquisa (4) Consultor de Pesquisa (3) Analista Quantitativo (3) Quant (3) Desenvolvedor de Software (2) Investidor Pesquisador (2) (1) Analista de Análise Quantitativa (1) Engenheiro de Pesquisa Quantitativa (1) Desenvolvedor de Algoritmos (1) Engenheiro de Suporte de Produção (1) Trading (1) Grupo Simulador (1) Quant Quantatcher ( 1) Especialista em Sistemas de Negociação (1) Operador de Sistemas Comerciais (1) Engenheiro de Software C ++ (1) Consultor Quantitativo (1) Consultor a tempo parcial (1) Gerente de Carteira (1) Analista Quantitativo Quantitativo (1) Analista de Pesquisa Quantitativa (1) Pesquisa Quantitativa 1) Gerente Geral (1) MaisMess.


1 Revista de entrevista de candidatos de volta a todas as entrevistas.


Sua confiança é nossa principal preocupação, então as empresas não podem alterar ou remover críticas.


Entrevista Especialista em Sistemas de Negociação.


Eu apliquei através de um recrutador. O processo demorou duas semanas. Entrevistei no WorldQuant (Londres, Inglaterra (Reino Unido)) em abril de 2013.


Depois de ser encaminhado por um HH, tive uma entrevista por telefone com um funcionário em uma posição similar para a qual eu estava entrevistando. Este era um cara muito gentil e ele me explicou qual era a posição. Não correspondeu ao meu passado; mas foi uma boa conversa. Ele me testou um pouco sobre questões técnicas para Linux / Unix, Perl e SQL. No final, ele também perguntou dois provocações de cérebro.


Depois, ele queria que eu fizesse alguns testes on-line: novamente Linux / Unix, Perl e SQL. Os testes foram difíceis; Com conhecimento médio de SQL você deve poder passá-lo. Como não fiz nenhuma experiência no Perl ou no Linux, eu realmente posso julgar esses testes, mas a maioria das perguntas não pareceu difícil (notação / comandos).


Houve 1 brain-teaser sobre o ângulo entre as setas em um relógio em um determinado momento. Pergunta de resposta.


Partilhar no Facebook Partilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar via Email Copiar Link Link Copiado!


Empresas a explorar.


Candidatos também foram vistos Anterior Próximo.


Top perguntas de entrevista Anterior Próximo.


Indique isso como inapropriado.


Gostaria que analisássemos algo? Por favor, descreva o problema com isso e vamos analisar isso.


Os seus comentários foram enviados para a equipe e vamos analisar isso.


Sua resposta será removida da revisão - isso não pode ser desfeito.


Isso substituirá a atual entrevista em destaque para esse perfil segmentado. Tem certeza de que deseja substituí-lo?


Tem certeza de que deseja remover esta entrevista de destaque para esse perfil segmentado?

Comments

Popular posts from this blog

A estratégia simplificada de negociação de futuros e opções pdf

A ficha de informação do sistema de comércio de emissões da ue (eu ets)

Estratégia de manuseio de resíduos que utilizou uma ampla gama de técnicas de redução e opções de disposição