Sistema de comércio mundial lse
sistema de comércio mundial lse
O World Trading System.
Esta informação é para a sessão 2017/18.
Dr. Veronica Rappoport-Redondo NAB5.29.
Este curso está disponível no CEMS Exchange, MSc Global em Gestão, MSc Global em Gestão (CEMS MIM), MSc Global em Gestão (MBA Exchange), MBA Exchange, MPA em Política Européia, MPA em Desenvolvimento Internacional, MPA em Public Política e Gestão, MPA em Política Pública e Económica, MPA em Política Pública e Social, MPA em Impacto Social, Mestrado em Economia e Gestão, Mestrado em Gestão e Estratégia, Mestrado em Risco e Finanças e Mestrado em Administração Pública. Este curso está disponível com permissão como opção externa para estudantes em outros programas onde os regulamentos o permitem.
Conhecimento básico de Matemática e Economia.
O curso estuda um componente-chave da "globalização" processo: negociação, implementação e implicações dos acordos comerciais internacionais (ITAs). Estes incluem a Organização Mundial do Comércio e a rede de rápido crescimento de acordos comerciais regionais. Analisamos os desafios e oportunidades enfrentados por empresas envolvidas na economia global neste contexto. O curso baseia-se em pesquisas teóricas e empíricas recentes para obter informações sobre as motivações para ITAs e suas conseqüências para consumidores e empresas. Globalização - tendências na economia internacional e visão geral de suas causas e efeitos. As fontes do comércio internacional. Barreiras comerciais - restrições ao comércio internacional e suas conseqüências. A economia e a política dos acordos de comércio internacional. As regras, realizações e deficiências do sistema GATT / OMC. Os acordos comerciais regionais - motivação, implicações e tendências recentes. Os custos e benefícios da exportação para empresas individuais. Desafios e oportunidades para empresas nacionais e multinacionais na economia global.
10 horas de palestras e 10 horas de seminários na MT. 1 hora de palestras no ST.
Os estudantes neste curso terão uma semana de leitura na semana 6, de acordo com a política departamental.
Um exame simulado será realizado.
Robert Feenstra e Alan Taylor, International Economics, Worth Publishers, 2008. Kyle Bagwell e Robert W. Staiger, "The Economics of the World Trading System", "quot; MIT Press, 2004. A Organização Mundial do Comércio, "A OMC e os acordos comerciais preferenciais: da coexistência à coerência". World Trade Report, 2011. Bernard M. Hoekman, Aaditya Mattoo, Philip English (editores), "Development, Trade, and the WTO: A Handbook", "quot; Banco Mundial, 2002. Andrew Bernard, J. Bradford Jensen, Stephen Redding e Peter Schott, Firmas no Comércio Internacional, Journal of Economic Perspectives 21 (3), 105-130, 2007.
Exame (100%, duração: 2 horas) no período principal do exame.
WTS WORLD TRADE SYSTEMS PLC ORD 50P.
Preço da ação WORLD TRADE (WTS)
O Exchange não aceita qualquer responsabilidade pelo conteúdo do site que você está acessando ou por qualquer dependência colocada por você ou qualquer pessoa na informação contida nela.
Ao permitir este link, a troca não pretende em nenhum país, direta ou indiretamente, solicitar negócios ou oferecer quaisquer valores mobiliários a qualquer pessoa.
Você será redirecionado em cinco segundos.
Você está acessando o Serviço de Relatório Anual da Bolsa de Valores de Londres com precisão.
O Exchange não se responsabiliza pelo conteúdo dos relatórios que você está acessando ou por qualquer dependência colocada por você ou por qualquer pessoa na informação contida no mesmo.
Ao permitir este link, a troca não pretende em nenhum país, direta ou indiretamente, solicitar negócios ou oferecer quaisquer valores mobiliários a qualquer pessoa.
sistema de comércio mundial lse
O comércio mundial é regido pelas regras da Organização Mundial do Comércio (OMC), sucessora do Acordo Geral de Tarifas e Comércio (GATT). A OMC estabelece regras de conduta para o comércio internacional de bens e serviços e para direitos de propriedade intelectual, fornece um fórum para negociações multinacionais para resolver problemas comerciais e possui um mecanismo formal para a resolução de disputas. É a principal instituição que trabalha, através de negociações baseadas em regras, para liberar o comércio.
Sobre o autor.
Kyle Bagwell é professor de economia e bolsista sênior no Stanford Institute for Economic Policy Research. Ele também é pesquisador associado no National Bureau of Economic Research.
Endossos.
- L. Alan Winters, Professor de Economia, Universidade de Sussex.
- Giovanni Maggi, Departamento de Economia, Universidade de Princeton.
- Patrick Low, Diretor de Desenvolvimento e Pesquisa Econômica, Organização Mundial do Comércio.
LSE vai ao vivo com um sistema de negociação mais rápido do Reino Unido.
LONDRES (Reuters) - A Bolsa de Valores de Londres (LSE. L) mudou sua principal plataforma de negociação para um sistema mais rápido, colocando as falhas de tecnologia passadas atrás de apenas alguns dias após o lançamento de uma tentativa de comprar a troca canadense TMX (X. TO).
A troca britânica transferiu seu principal sistema de compartilhamento do Reino Unido para a tecnologia fornecida pela Millenium, uma empresa do Sri Lanka que comprou em 2009, tornando-o mais rápido e atraente para o rápido crescimento do comércio de hedge funds ultra-rápidos.
A migração na segunda-feira é um impulso para a troca depois que anunciou negociações com a TMX baseada em Toronto em 8 de fevereiro. Atrasou a atualização tecnológica em novembro, quando uma falha comercial provocou a LSE para investigar o que deu errado em meio a especulações de sabotagem.
& ldquo; Esta atualização é importante para a LSE porque eles agora podem ir atrás dos fabricantes de mercado e caras de alta freqüência que são algumas das principais empresas comerciais na Europa, & rdquo; disse o chefe de negociação algorítmica em um grande cliente LSE.
Sistemas de negociação ultra rápidos e seguros são ferramentas cruciais, uma vez que as bolsas de valores tentam atrair clientes de alta freqüência (HFT), hedge funds que fazem lucros mergulhando dentro e fora do mercado em frações de segundo.
As conversas da LSE com TMX foram ofuscadas quando a Deutsche Boerse (DB1Gn. DE) anunciou na semana passada que estava em negociações avançadas para comprar NYSE Euronext NYX. N, em um acordo que criaria o maior grupo de câmbio do mundo.
O mercado de ações de Londres tem desejado atualizar seus sistemas para competir com a nova geração de rivais experientes em tecnologia, como a Chi-X Europe e a Bats Europe, que conquistaram participação no mercado corteando os HFTs que gostam de sua velocidade.
O projeto foi adiado por três meses no início de novembro, quando a LSE avaliou as "circunstâncias suspeitas" que levou a uma segunda falha técnica no Millennium em menos de um mês.
A investigação provocou relatos de sabotagem, mas a LSE disse mais tarde que o erro humano causou o acidente.
O rival da LSE, Nasdaq OMX, disse em 5 de fevereiro que contatou o Departamento Federal de Investigação dos Estados Unidos (FBI) depois de encontrar arquivos ldquo; arquivos suspeitos & rdquo; em seus servidores de computadores que poderiam ter afetado um de seus sistemas baseados na Internet.
Editando por Erica Billingham.
Todas as cotações atrasaram um mínimo de 15 minutos. Veja aqui uma lista completa de trocas e atrasos.
London Stock Exchange (LSE)
O principal mercado de ações no Reino Unido e um membro do London Stock Exchange Group, que também inclui a Borsa Italiana.
Moeda: British Pence (GBx)
Tipos de pedidos.
Regras básicas do mercado.
Quantidade mínima em toque.
A LSE possui a funcionalidade MQAT (Minimum Quantity At Touch) operando em vários setores não-FTSE350 para títulos de capital no SETS (Electronic Trading System). O MQAT é aplicado somente na entrada e não nas ordens que já estão presentes no livro de pedidos. Não se aplica durante as fases do leilão.
Mecanismos de leilão.
O mecanismo de leilão LSE é o mesmo para o leilão de monitoramento de preços (disjuntores), leilão de abertura e leilão de fechamento.
O leilão de abertura ocorre às 08:00 e é precedido por uma fase de entrada de 10 minutos às 07:50 - 08:00. Durante a fase de entrada da ordem, os pedidos podem ser inseridos, mas não serão correspondidos.
O preço de fechamento é definido pelo mecanismo de leilão final.
Leilão significa um leilão realizado em uma plataforma de negociação em relação a ordens qualificadas ao preço do leilão de acordo com o processo a seguir:
O preço de execução para um leilão será o preço que:
1. Negociação contínua (08:00 - 12:00)
2. Intraday Auction (12:00:01 - 12:05)
3. Negociação contínua (12:05:01 - 16:30)
4. Closing Auction Call (16:30:01 - 16:35)
5. Sessão de cruzamento de preços de fechamento (16:35:01 - 16:40:00)
Tipos de pedidos: as ordens de mercado e limite serão elegíveis para participar do leilão de encerramento.
Para obter mais informações sobre os mecanismos de leilão LSE, consulte a página Serviços comerciais.
Inscreva-se no FT para ler: Financial Times LSE se move para um sistema de negociação mais rápido do Reino Unido.
Torne-se um assinante do FT.
Mantenha-se a par dos importantes desenvolvimentos corporativos, financeiros e políticos em todo o mundo. Mantenha-se informado e encontre riscos e oportunidades emergentes com relatórios globais independentes, comentários de especialistas e análises em que você possa confiar.
Escolha a assinatura que é adequada para você.
Compre uma assinatura de teste digital para.
Não tem certeza de qual pacote escolher? Experimente o acesso total por 4 semanas.
$ 1.00 por 4 semanas *
Por 4 semanas, receba acesso digital Premium ilimitado às notícias comerciais confiáveis e confiáveis da FT.
Compre uma assinatura Digital padrão para.
Seja informado com as notícias e opiniões essenciais.
MyFT - rastreie os tópicos mais importantes para você FT Weekend - acesso completo ao conteúdo do fim de semana Mobile e Tablet Apps - faça o download para ler no curso Artigo de presente - compartilhe até 10 artigos por mês com familiares, amigos e colegas.
Compre uma assinatura Premium Digital para.
Todos os itens essenciais, além de insights e análises mais profundas.
Todos os benefícios do Standard plus:
Lex - a nossa agenda que define a coluna diária Análise aprofundada - sobre comércio, mercados emergentes, M & A, investimento e mais ePaper - uma réplica digital do jornal Artigo de presente - compartilhe até 20 artigos por mês com familiares, amigos e colegas.
Compre uma assinatura Premium Digital + Newspaper para.
FT Newspaper entregue diariamente mais acesso digital ilimitado.
Todos os benefícios do Premium plus:
O FT entregue à sua casa ou escritório de segunda a sábado, incluindo o documento FT Weekend e suplementos.
Acesso total ao FT para sua equipe ou empresa.
Acesse sua equipe.
Descontos por volume Acesso em mais de 60 plataformas de terceiros Pague com base no uso.
Outras opções.
O Financial Times e o seu jornalismo estão sujeitos a um regime de auto-regulação ao abrigo do Código de Prática Editorial da FT.
O comércio mundial é regido pelas regras da Organização Mundial do Comércio (OMC), sucessora do Acordo Geral de Tarifas e Comércio (GATT). A OMC estabelece regras de conduta para o comércio internacional de bens e serviços e para direitos de propriedade intelectual, fornece um fórum para negociações multinacionais para resolver problemas comerciais e possui um mecanismo formal para a resolução de disputas. É a principal instituição que trabalha, através de negociações baseadas em regras, para liberar o comércio.
Sobre o autor.
Kyle Bagwell é professor de economia e bolsista sênior no Stanford Institute for Economic Policy Research. Ele também é pesquisador associado no National Bureau of Economic Research.
Endossos.
- L. Alan Winters, Professor de Economia, Universidade de Sussex.
- Giovanni Maggi, Departamento de Economia, Universidade de Princeton.
- Patrick Low, Diretor de Desenvolvimento e Pesquisa Econômica, Organização Mundial do Comércio.
LSE vai ao vivo com um sistema de negociação mais rápido do Reino Unido.
LONDRES (Reuters) - A Bolsa de Valores de Londres (LSE. L) mudou sua principal plataforma de negociação para um sistema mais rápido, colocando as falhas de tecnologia passadas atrás de apenas alguns dias após o lançamento de uma tentativa de comprar a troca canadense TMX (X. TO).
A troca britânica transferiu seu principal sistema de compartilhamento do Reino Unido para a tecnologia fornecida pela Millenium, uma empresa do Sri Lanka que comprou em 2009, tornando-o mais rápido e atraente para o rápido crescimento do comércio de hedge funds ultra-rápidos.
A migração na segunda-feira é um impulso para a troca depois que anunciou negociações com a TMX baseada em Toronto em 8 de fevereiro. Atrasou a atualização tecnológica em novembro, quando uma falha comercial provocou a LSE para investigar o que deu errado em meio a especulações de sabotagem.
& ldquo; Esta atualização é importante para a LSE porque eles agora podem ir atrás dos fabricantes de mercado e caras de alta freqüência que são algumas das principais empresas comerciais na Europa, & rdquo; disse o chefe de negociação algorítmica em um grande cliente LSE.
Sistemas de negociação ultra rápidos e seguros são ferramentas cruciais, uma vez que as bolsas de valores tentam atrair clientes de alta freqüência (HFT), hedge funds que fazem lucros mergulhando dentro e fora do mercado em frações de segundo.
As conversas da LSE com TMX foram ofuscadas quando a Deutsche Boerse (DB1Gn. DE) anunciou na semana passada que estava em negociações avançadas para comprar NYSE Euronext NYX. N, em um acordo que criaria o maior grupo de câmbio do mundo.
O mercado de ações de Londres tem desejado atualizar seus sistemas para competir com a nova geração de rivais experientes em tecnologia, como a Chi-X Europe e a Bats Europe, que conquistaram participação no mercado corteando os HFTs que gostam de sua velocidade.
O projeto foi adiado por três meses no início de novembro, quando a LSE avaliou as "circunstâncias suspeitas" que levou a uma segunda falha técnica no Millennium em menos de um mês.
A investigação provocou relatos de sabotagem, mas a LSE disse mais tarde que o erro humano causou o acidente.
O rival da LSE, Nasdaq OMX, disse em 5 de fevereiro que contatou o Departamento Federal de Investigação dos Estados Unidos (FBI) depois de encontrar arquivos ldquo; arquivos suspeitos & rdquo; em seus servidores de computadores que poderiam ter afetado um de seus sistemas baseados na Internet.
Editando por Erica Billingham.
Todas as cotações atrasaram um mínimo de 15 minutos. Veja aqui uma lista completa de trocas e atrasos.
London Stock Exchange (LSE)
O principal mercado de ações no Reino Unido e um membro do London Stock Exchange Group, que também inclui a Borsa Italiana.
Moeda: British Pence (GBx)
Tipos de pedidos.
Regras básicas do mercado.
Quantidade mínima em toque.
A LSE possui a funcionalidade MQAT (Minimum Quantity At Touch) operando em vários setores não-FTSE350 para títulos de capital no SETS (Electronic Trading System). O MQAT é aplicado somente na entrada e não nas ordens que já estão presentes no livro de pedidos. Não se aplica durante as fases do leilão.
Mecanismos de leilão.
O mecanismo de leilão LSE é o mesmo para o leilão de monitoramento de preços (disjuntores), leilão de abertura e leilão de fechamento.
O leilão de abertura ocorre às 08:00 e é precedido por uma fase de entrada de 10 minutos às 07:50 - 08:00. Durante a fase de entrada da ordem, os pedidos podem ser inseridos, mas não serão correspondidos.
O preço de fechamento é definido pelo mecanismo de leilão final.
Leilão significa um leilão realizado em uma plataforma de negociação em relação a ordens qualificadas ao preço do leilão de acordo com o processo a seguir:
O preço de execução para um leilão será o preço que:
1. Negociação contínua (08:00 - 12:00)
2. Intraday Auction (12:00:01 - 12:05)
3. Negociação contínua (12:05:01 - 16:30)
4. Closing Auction Call (16:30:01 - 16:35)
5. Sessão de cruzamento de preços de fechamento (16:35:01 - 16:40:00)
Tipos de pedidos: as ordens de mercado e limite serão elegíveis para participar do leilão de encerramento.
Para obter mais informações sobre os mecanismos de leilão LSE, consulte a página Serviços comerciais.
Inscreva-se no FT para ler: Financial Times LSE se move para um sistema de negociação mais rápido do Reino Unido.
Torne-se um assinante do FT.
Mantenha-se a par dos importantes desenvolvimentos corporativos, financeiros e políticos em todo o mundo. Mantenha-se informado e encontre riscos e oportunidades emergentes com relatórios globais independentes, comentários de especialistas e análises em que você possa confiar.
Escolha a assinatura que é adequada para você.
Compre uma assinatura de teste digital para.
Não tem certeza de qual pacote escolher? Experimente o acesso total por 4 semanas.
$ 1.00 por 4 semanas *
Por 4 semanas, receba acesso digital Premium ilimitado às notícias comerciais confiáveis e confiáveis da FT.
Compre uma assinatura Digital padrão para.
Seja informado com as notícias e opiniões essenciais.
MyFT - rastreie os tópicos mais importantes para você FT Weekend - acesso completo ao conteúdo do fim de semana Mobile e Tablet Apps - faça o download para ler no curso Artigo de presente - compartilhe até 10 artigos por mês com familiares, amigos e colegas.
Compre uma assinatura Premium Digital para.
Todos os itens essenciais, além de insights e análises mais profundas.
Todos os benefícios do Standard plus:
Lex - a nossa agenda que define a coluna diária Análise aprofundada - sobre comércio, mercados emergentes, M & A, investimento e mais ePaper - uma réplica digital do jornal Artigo de presente - compartilhe até 20 artigos por mês com familiares, amigos e colegas.
Compre uma assinatura Premium Digital + Newspaper para.
FT Newspaper entregue diariamente mais acesso digital ilimitado.
Todos os benefícios do Premium plus:
O FT entregue à sua casa ou escritório de segunda a sábado, incluindo o documento FT Weekend e suplementos.
Acesso total ao FT para sua equipe ou empresa.
Acesse sua equipe.
Descontos por volume Acesso em mais de 60 plataformas de terceiros Pague com base no uso.
Outras opções.
O Financial Times e o seu jornalismo estão sujeitos a um regime de auto-regulação ao abrigo do Código de Prática Editorial da FT.
Comments
Post a Comment