Período de oferta de opções de ações


Introdução às opções de ações de incentivo.


Um dos principais benefícios que muitos empregadores oferecem aos seus trabalhadores é a capacidade de comprar ações da empresa com algum tipo de vantagem fiscal ou desconto incorporado. Existem vários tipos de planos de compra de ações que contêm esses recursos, como planos de opções de ações não qualificados. Esses planos geralmente são oferecidos a todos os funcionários de uma empresa, desde os principais executivos até a equipe de custódia.


No entanto, existe outro tipo de opção de compra de ações, conhecida como opção de estoque de incentivo, que normalmente é oferecida apenas a funcionários-chave e gerenciamento de nível superior. Essas opções também são comumente conhecidas como opções legais ou qualificadas, e eles podem receber tratamento fiscal preferencial em muitos casos.


Principais Características das ISOs.


As opções de ações de incentivo são semelhantes às opções não estatutárias em termos de forma e estrutura.


Horário: os ISO são emitidos em uma data de início, conhecida como data de concessão e, em seguida, o funcionário exerce o direito de comprar as opções na data do exercício. Uma vez que as opções são exercidas, o empregado tem a liberdade de vender o estoque imediatamente ou esperar por um período de tempo antes de fazê-lo. Ao contrário das opções não estatutárias, o período de oferta para opções de ações de incentivo é sempre de 10 anos, após o qual as opções expiram.


Vesting: ISO geralmente contém uma agenda de vencimento que deve ser satisfeita antes que o empregado possa exercer as opções. O cronograma de penhasco padrão de três anos é usado em alguns casos, onde o empregado fica totalmente investido em todas as opções emitidas para ele ou ela nesse momento. Outros empregadores usam o cronograma de vencimento graduado que permite aos empregados investir em um quinto das opções outorgadas a cada ano, começando no segundo ano de concessão. O empregado é totalmente investido em todas as opções no sexto ano de concessão.


Método de exercício: opções de ações de incentivo também se assemelham a opções não estatutárias na medida em que podem ser exercidas de várias maneiras diferentes. O funcionário pode pagar dinheiro na frente para exercê-los, ou eles podem ser exercidos em uma transação sem dinheiro ou usando um swap de ações.


Elemento de pechincha: os ISO geralmente podem ser exercidos a um preço abaixo do preço de mercado atual e, portanto, proporcionar um lucro imediato para o empregado.


Disposições de clawback: são condições que permitem que o empregador relembre as opções, como se o empregado deixa a empresa por um motivo diferente de morte, invalidez ou aposentadoria, ou se a própria empresa se tornar financeiramente incapaz de cumprir suas obrigações com as opções.


Discriminação: Considerando que a maioria dos outros tipos de planos de compra de ações dos empregados deve ser oferecido a todos os funcionários de uma empresa que atende a determinados requisitos mínimos, os ISO geralmente são oferecidos apenas a executivos e / ou funcionários-chave de uma empresa. Os ISO podem ser informalmente comparados com planos de aposentadoria não qualificados, que também são tipicamente orientados para aqueles que estão no topo da estrutura corporativa, em oposição aos planos qualificados, que devem ser oferecidos a todos os funcionários.


Tributação de ISOs.


Os ISOs são elegíveis para receber um tratamento fiscal mais favorável do que qualquer outro tipo de plano de compra de ações dos empregados. Este tratamento é o que separa essas opções da maioria das outras formas de compensação baseada em ações. No entanto, o funcionário deve cumprir certas obrigações para receber o benefício fiscal. Existem dois tipos de disposições para ISOs:


Disposição Qualificadora: Uma venda de ações ISO realizada pelo menos dois anos após a data de outorga e um ano depois que as opções foram exercidas. Ambas as condições devem ser cumpridas para que a venda de ações seja classificada dessa maneira. Disposição desqualificante: uma venda de estoque ISO que não atende aos requisitos do período de retenção prescrito.


Tal como acontece com as opções não estatutárias, não há consequências fiscais na concessão ou aquisição. No entanto, as regras fiscais para o seu exercício diferem consideravelmente das opções não estatutárias. Um funcionário que exerce uma opção não estatutária deve relatar o elemento de pechincha da transação como receita do trabalho que está sujeita à retenção na fonte. Os titulares da ISO não informarão nada neste ponto; nenhum relatório de imposto de qualquer tipo é feito até o estoque ser vendido. Se a venda de ações é uma transação qualificada, o funcionário somente reportará um ganho de capital de curto prazo ou longo prazo na venda. Se a venda é uma disposição desqualificadora, o funcionário terá que reportar qualquer elemento de pechincha do exercício como renda salarial.


Digamos que Steve recebe 1.000 opções de ações não estatutárias e 2.000 opções de ações de incentivo de sua empresa. O preço de exercício para ambos é de US $ 25. Ele exerce todos os dois tipos de opções cerca de 13 meses depois, quando o estoque é negociado em US $ 40 por ação e, em seguida, vende 1.000 ações de suas opções de incentivo seis meses depois, por US $ 45 por ação. Oito meses depois, ele vende o resto do estoque em US $ 55 por ação.


A primeira venda de ações de incentivo é uma disposição desqualificadora, o que significa que Steve terá que relatar o elemento de barganha de US $ 15.000 (preço de ação real de US $ 40 - preço de exercício de $ 25 = $ 15 x 1.000 ações) como receita salarial. Ele terá que fazer o mesmo com o elemento de pechincha de seu exercício não estatutário, então ele terá $ 30,000 de renda W-2 adicional para reportar no ano do exercício. Mas ele apenas reportará uma ganho de capital de longo prazo de US $ 30.000 (preço de venda de US $ 55 - preço de exercício de $ 25 x 1.000 ações) para sua disposição ISO qualificada.


Deve-se notar que os empregadores não são obrigados a reter qualquer imposto sobre os exercícios de ISO, de modo que aqueles que pretendem fazer uma disposição descalificadora devem ter cuidado para reservar fundos para pagar impostos federais, estaduais e locais, bem como Segurança Social, Medicare e FUTA.


Relatórios e AMT.


Embora as disposições ISO qualificadas possam ser reportadas como ganhos de capital de longo prazo no formulário 1040 do IRS, o elemento de pechincha no exercício também é um item de preferência para o imposto mínimo alternativo. Este imposto é avaliado para os depositantes que possuem grandes quantidades de certos tipos de renda, como os elementos de negociação ISO ou os juros de títulos municipais, e é projetado para garantir que o contribuinte pague pelo menos um montante mínimo de imposto sobre o rendimento que de outra forma seria imposto, livre. Isso pode ser calculado no formulário 6251 do IRS, mas os funcionários que exercem um grande número de ISOs devem consultar antecipadamente um assessor fiscal ou financeiro para que possam antecipar adequadamente as conseqüências fiscais de suas transações. O produto da venda do estoque ISO deve ser reportado no formulário 3921 do IRS e depois transferido para o Anexo D.


The Bottom Line.


As opções de ações de incentivo podem fornecer renda substancial aos seus detentores, mas as regras fiscais para seu exercício e venda podem ser complexas em alguns casos. Este artigo cobre apenas os destaques de como essas opções funcionam e as formas como elas podem ser usadas. Para obter mais informações sobre opções de ações de incentivo, consulte seu representante de RH ou consultor financeiro.


ESPPs: regras.


Normalmente, o período de inscrição é quando você se inscreve para participar do seu ESPP, mas em algumas empresas é o mesmo que o período de oferta. Quando os períodos são separados, os materiais do seu plano apresentarão uma distinção clara entre o período de inscrição, ou seja, quando você se inscrever para participar e o período de oferta, ou seja, quando as deduções da folha de pagamento ocorrerem.


Durante um período de oferta, as deduções de folha de pagamento são acumuladas. As ações geralmente são compradas ao abrigo do plano no final do período de oferta (o exercício ou a data de compra). Os períodos de oferta não são normalmente associados aos planos de compra do mercado aberto.


A maioria das ESPPs da seção 423 tem períodos de oferta de seis meses ou algum deles (por exemplo, 12 meses ou 24 meses). Os planos com períodos de oferta superiores a seis meses geralmente incluem períodos de compra intermediários.


Exemplo: O período de oferta é de 12 meses. As ações são compradas no final de cada um dos dois períodos de seis meses dentro do período de oferta de 12 meses. Os dois períodos de compra são (1) a primeira quarta-feira de janeiro até a primeira quarta-feira de julho e (2) a primeira quarta-feira de julho até a primeira quarta-feira de janeiro.


Nessa situação, com um recurso de lookback no plano, o preço de compra em qualquer um desses períodos é baseado no valor de mercado justo no primeiro dia do período de oferta ou no último dia do período de compra específico, o que for menor. As empresas podem ter períodos de oferta mais longos (por exemplo, 27 meses), com novos períodos de oferta começando a cada seis meses para que os funcionários se inscrevam. Quando o preço das ações é menor na data de oferta subsequente do que quando você começou, seu plano pode inscrevê-lo automaticamente em um novo período de oferta com este novo e menor preço de lookback.


O gráfico abaixo ilustra a linha de tempo de um ciclo de vida ESPP típico. (Clique na imagem abaixo para ver uma versão maior em uma nova janela.)


Veja um artigo relacionado em todas as datas e termos-chave que você deve saber antes de participar de um ESPP.


Opção de estoque de empregado - ESO.


O que é uma "Opção de estoque de empregado - ESO"


Uma opção de estoque de empregado (ESO) é uma opção de compra de ações concedida a funcionários específicos de uma empresa. Os ESOs oferecem ao titular das opções o direito de comprar uma certa quantidade de ações da empresa a um preço predeterminado por um período de tempo específico. Uma opção de estoque de empregado é ligeiramente diferente de uma opção negociada em bolsa, porque não é negociada entre investidores em troca.


BREAKING DOWN 'Employee Stock Option - ESO'


Como funciona um Contrato de Opção de Compra de Ações.


Suponha que um gerente seja concedido opções de compra de ações, e o contrato de opção permite que o gerente compre 1.000 ações da empresa a um preço de exercício, ou preço de exercício, de US $ 50 por ação. 500 ações do colete total após dois anos, e as restantes 500 ações são adquiridas no final de três anos. Vesting refere-se ao empregado que adquire propriedade sobre as opções, e a aquisição de direitos motiva o trabalhador a ficar com a empresa até as opções serem adquiridas.


Exemplos de exercício de opção de estoque.


Usando o mesmo exemplo, assumir que o preço das ações aumenta para US $ 70 após dois anos, o que está acima do preço de exercício das opções de compra de ações. O gerente pode exercer comprando as 500 ações que são investidas em US $ 50 e vendendo essas ações ao preço de mercado de US $ 70. A transação gera um ganho de US $ 20 por ação, ou US $ 10.000 no total. A empresa mantém um gerente experiente por dois anos adicionais, e os lucros dos funcionários do exercício da opção de compra de ações. Se, em vez disso, o preço da ação não estiver acima do preço de exercício de $ 50, o gerente não exerce as opções de compra de ações. Uma vez que o empregado possui as opções para 500 ações após dois anos, o gerente pode deixar a empresa e manter as opções de compra de ações até as opções expirarem. Este arranjo dá ao gerente a oportunidade de lucrar com um aumento no preço das ações na estrada.


Factoring em despesas da empresa.


Normalmente, os ESOs são concedidos sem nenhum requisito de desembolso de caixa do empregado. Se o preço de exercício for de US $ 50 por ação e o preço de mercado é de US $ 70, por exemplo, a empresa pode simplesmente pagar ao empregado a diferença entre os dois preços multiplicado pelo número de ações de opções de ações. Se 500 ações forem investidas, o valor pago ao empregado é ($ 20 X 500 ações), ou US $ 10.000. Isso elimina essa necessidade de o trabalhador comprar as ações antes que o estoque seja vendido e essa estrutura torna as opções mais valiosas. Os ESOs são uma despesa para o empregador, e o custo de emissão das opções de compra de ações é lançado na demonstração de resultados da empresa.


Compreendendo as opções de ações do empregado.


Seu novo emprego oferece opções de estoque para você? Para muitos, é um grande incentivo para se juntar a uma nova empresa. O Google (GOOG) tem que ser o exemplo de maior perfil, com as histórias lendárias de milhares de funcionários originais se tornando multi-milionários, incluindo o massagista interno. Abaixo estão algumas informações para ajudá-lo a entender opções de estoque um pouco melhor se você estiver confuso sobre como eles funcionam.


Embora as opções de ações dos empregados tenham perdido um pouco de seu brilho desde a crise financeira global - sendo substituídas cada vez mais por ações restritas - as opções ainda representam quase um terço do valor dos pacotes de incentivos executivos, de acordo com a empresa de consultoria em compensação James F. Reda & Associates. Quer comprar ações? Você vai encontrá-los mais difíceis de encontrar esses dias, principalmente devido a mudanças nas leis tributárias e recentes explosões de funcionários trabalhando para empresas maltratadas pela recessão e cansado de segurar opções fora do dinheiro e sem valor. Na verdade, as opções de ações dos funcionários atingiram popularidade em 1999.


Mas se você marcar um show com opções, veja como isso funcionará.


As opções de compra garantidas oferecem o direito de comprar ações da empresa por um preço fixo em uma data futura e por um período específico. Usaremos o GOOG como exemplo.


Digamos que você estava entre aqueles "Nooglers" sortudos contratados quando o GOOG estava emitindo opções de compra de ações em US $ 500. Você obtém o direito de comprar 1000 ações em US $ 500 (o preço do subsídio) após dois anos (o período de aquisição) e você tem dez anos para exercer as opções (comprar as ações).


Se o preço das ações do Google for inferior a US $ 500 quando suas ações estiverem investidas, elas estão fora do dinheiro e você está sem sorte. Você não precisa comprar as ações em uma perda, elas simplesmente expiram sem valor, a menos que o estoque reboque e supera seu preço de exercício - ou se a empresa decidir generalizar o preço de exercício original.


Mas se GOOG for mais de US $ 1000, como é agora, abre o champanhe - você está no dinheiro! Você pode comprar 1000 ações em US $ 500, depois vendê-las e desembolsar um lucro de meio milhão de dólares. Apenas fique atento à cobrança de impostos.


Em alguns casos, você pode exercer suas opções e, em seguida, manter o estoque por pelo menos um ano antes de vendê-los e pagar uma taxa de imposto mais baixa. As opções têm um monte de conseqüências fiscais a serem consideradas. Se você tiver dúvidas sobre suas opções de ações, pergunte a um conselheiro.


A desvantagem das opções de ações dos empregados.


Apesar do fato de que as opções podem fazer milionários fora de massagistas, existem algumas desvantagens:


As opções de estoque podem ser um pouco complicadas. Por exemplo, diferentes tipos de opções de ações têm diferentes conseqüências fiscais. Existem opções não qualificadas e opções de ações de incentivo (ISOs), ambas com disparadores de impostos específicos. As opções podem expirar sem valor. Imagine a emoção de uma bolsa seguida da agonia de um estoque flop. Em vez de atuar como um incentivo para funcionários, as opções emitidas para um estoque de tropeço podem muck-up moral. Saber quando e como exercitar opções de estoque pode ser prejudicial ao nervo. O estoque atingiu seu pico? Será que isso vai se recuperar de mínimos históricos? Exercício e retenção - ou exercício e venda? E você também pode investir também no estoque da empresa. Manter um monte de opções pode levar a uma poupança inesperada ou a uma queda. Você simplesmente não pode depositar sobre eles até que eles estejam no dinheiro e no bolso.


As opções de estoque de empregados podem ser um extraordinário construtor de riqueza. Com um aumento no preço das ações da empresa e uma escada de aquisição, é quase como uma conta de poupança forçada. E essa pode ser uma opção que vale a pena tomar.


Neda Jafarzadeh é analista financeiro da NerdWallet, um site dedicado a ajudar os investidores a tomar melhores decisões financeiras com seu dinheiro.


As opiniões e opiniões aqui expressas são as opiniões e opiniões do autor e não refletem necessariamente as de NASDAQ, Inc.


Respostas rápidas.


Muitas empresas usam planos de opções de ações para empregados para compensar, reter e atrair funcionários. Esses planos são contratos entre uma empresa e seus funcionários que dão aos funcionários o direito de comprar um número específico de ações da empresa a um preço fixo dentro de um determinado período de tempo. O preço fixo costuma ser chamado de preço de concessão ou exercício. Os empregados que recebem opções de ações esperam lucrar com o exercício de suas opções para comprar ações no preço de exercício quando as ações estão negociando a um preço superior ao preço de exercício.


As empresas às vezes revalorizam o preço ao qual as opções podem ser exercidas. Isso pode acontecer, por exemplo, quando o preço das ações da empresa caiu abaixo do preço de exercício original. As empresas revalorizam o preço de exercício como forma de reter seus funcionários.


Se surgir uma disputa sobre se um empregado tem direito a uma opção de compra de ações, a SEC não irá intervir. A lei estadual, e não a lei federal, abrange tais disputas.


A menos que a oferta se qualifique para uma isenção, as empresas geralmente usam o Formulário S-8 para registrar os títulos que estão sendo oferecidos de acordo com o plano. No banco de dados EDGAR da SEC, você pode encontrar o formulário S-8 da empresa, descrevendo o plano ou como você pode obter informações sobre o plano.


Os planos de opções de ações dos empregados não devem ser confundidos com o termo "ESOPs", ou planos de participação em ações de empregados, que são planos de aposentadoria.


Company Going IPO? Quatro coisas que cada funcionário deve considerar.


A divulgação do Y esterday & # 8217; que o Twitter arquivou para tornar públicas aumentou mais uma vez o interesse no mercado de IPO.


A especulação corre desenfreada de que a AirBnB, Arista Networks, Box, Dropbox, Evernote, Gilt, Kabam, Opower e Square (todos na nossa lista de 100 empresas privadas para as quais você deveria trabalhar) são os próximos a anunciar.


Se você trabalha em uma dessas empresas, há quatro coisas para as quais você precisa começar a pensar:


1. Exercitar suas opções de estoque antes do IPO.


2. Dando algumas de suas ações a familiares ou instituições de caridade.


3. Desenvolver um plano para vender o lançamento de depósito pós-IPO de estoque.


4. Decidindo como gerenciará o produto da venda de suas ações.


Exercitando suas opções de estoque antes do IPO.


A maioria das empresas oferece a oportunidade de seus empregados exercer suas opções de compra de ações antes de serem totalmente adquiridas. Se você decidir deixar a empresa antes de ser totalmente adquirido, seu empregador recompra suas ações não levadas em seu preço de exercício. O benefício para exercitar suas opções antecipadamente é que você inicia o relógio na qualificação para o tratamento de ganhos de capital a longo prazo quando se trata de impostos.


Sim impostos; O governo quer o corte de sua nova riqueza depois de tudo.


Agora, para se qualificar para o tratamento de ganhos de capital a longo prazo, aka uma redução em seus impostos, você deve manter seu investimento por pelo menos um ano após o exercício e dois anos após a data de concessão, começando assim o relógio assim que possível.


Os ganhos de capital a longo prazo são preferíveis ao rendimento ordinário (a forma como o seu ganho se caracteriza se você exercer e vender suas ações em menos de um ano) porque você poderia pagar uma taxa de imposto muito menor (23,8% de imposto de renda de longo prazo taxa de imposto federal vs 43,4% da taxa de imposto federal de renda ordinária marginal máxima).


Os ganhos de capital a longo prazo são preferíveis aos rendimentos ordinários porque você poderia pagar uma taxa de imposto muito menor.


Geralmente, há um período de três a quatro meses entre a data em que uma empresa arquiva sua declaração de registro inicial para se tornar pública com a SEC até que suas ações sejam negociadas publicamente. Isso é seguido por um período durante o qual os funcionários estão proibidos de vender suas ações por seis meses pós-oferta devido a bloqueios de subscritores. Portanto, mesmo que você quisesse vender suas ações, você não conseguiria pelo menos nove a dez meses a partir da data em que seus arquivos da empresa fossem públicos.


Doze meses não é muito tempo para esperar se você acha que o estoque da sua empresa provavelmente trocará acima de seu valor de mercado atual na versão de bloqueio pós-IPO de dois ou três meses.


Em nossa publicação, estratégias de VC vencedoras para ajudá-lo a vender ações tecnológicas do IPO, apresentamos pesquisa proprietária que encontrou a maioria das empresas com três características notáveis ​​negociadas acima de seu preço de IPO (o que deve ser maior que seu valor de mercado atual). Esses fatores incluíram o cumprimento de suas orientações de ganhos pré-IPO em suas duas primeiras chamadas de ganhos, crescimento de receita consistente e margens em expansão.


Mais uma vez, a pesquisa mostrou apenas empresas que exibiam as três características negociadas após o IPO. Com base nessas descobertas, você só deve se exercitar cedo se você confiar plenamente que seu empregador pode atender aos três requisitos.


A desvantagem de exercer as suas opções antecipadamente é provável que você deva imediatamente taxas mínimas alternativas (AMT) e você não pode estar seguro de que o IPO acontecerá, então corre o risco de não ter a liquidez necessária para pagar o imposto . É provável que o seu passivo da AMT represente pelo menos 28% da diferença entre o seu preço de exercício e o valor do seu estoque no momento do exercício (felizmente, o seu AMT é compensado com o seu imposto final sobre o ganho de capital de longo prazo para que você não pague duas vezes ). O seu valor de mercado atual é o preço de exercício estabelecido pelo seu conselho de administração em suas concessões de ações mais recentes. Os conselhos atualizam esse preço de mercado com freqüência em torno do tempo de um IPO, então certifique-se de ter o número mais recente.


Recomendamos que você contrata um planejador imobiliário para ajudá-lo a pensar sobre isso e muitos outros problemas de planejamento imobiliário antes de um IPO.


Por quê? Porque isso garante que você terá o menor risco de liquidez.


Por exemplo, se você se exercitasse três meses antes da apresentação para garantir que você se beneficia de taxas de ganhos de capital de longo prazo imediatamente após a liberação do bloqueio, corre o risco de a oferta ser adiada. Nesse caso, você deve impostos sobre a diferença entre o preço de mercado atual e o preço de exercício, sem qualquer caminho claro sobre quando é provável que você obtenha alguma liquidez que possa ser usada para pagar o imposto.


Considere tirar algumas das suas ações para a família ou instituições de caridade.


Se você acha que seu estoque provavelmente irá apreciar significativamente o IPO, então, distribuir alguns de seus estoques para os membros da família antes do IPO, você pode empurrar grande parte da apreciação ao destinatário e limita os impostos que você deve.


Colocando-o sem rodeios, recomendamos que você contrata um planejador imobiliário para ajudá-lo a pensar sobre isso e muitos outros problemas de planejamento imobiliário antes de um IPO.


Embora isso possa parecer mórbido, é realmente uma questão de ser realista, afinal nada é mais certo do que a morte e os impostos.


Um plano imobiliário básico de uma empresa respeitável pode custar apenas US $ 2.000. Isso pode soar muito, mas é uma quantidade relativamente pequena em comparação com os impostos que você pode economizar. Um planejador de imóveis também pode ajudá-lo a criar fideicomissas para você e seus filhos que eliminem potenciais problemas de sucessão, se algo infeliz acontecer com você ou seu cônjuge (e, assim, pode ser visto como outro presente para o resto da família).


... considere contratar um contador fiscal para ajudá-lo a pensar sobre os impostos associados a diferentes abordagens de exercícios iniciais.


No caso de você não planejar fazer um presente, você deve considerar contratar um contador fiscal para ajudá-lo a pensar os impostos associados a diferentes abordagens de exercícios iniciais.


Nós percebemos que muitos de vocês atualmente usam o Turbo Tax para fazer seus impostos anuais, mas a taxa modesta que você incorrerá por um bom contador será mais do que pagar por si mesmo quando se trata de opções de estoque e RSUs (veja um exemplo do tipo de conselho que você deve procurar em Três maneiras de evitar problemas fiscais quando você faz opções de exercícios). Para mais detalhes sobre quando você deve contratar um contador de impostos, leia 9 Sinais que você deve contratar um contador de impostos.) Esta é uma área onde você não quer ser penny sábio e patear tolo.


Estamos muito satisfeitos em fornecer recomendações para contadores fiscais e planejadores imobiliários para nossos clientes que residem na Califórnia, se você nos enviar um e-mail para o supportwealthfront.


Desenvolva um plano de lançamento pós-IPO-lockup para vender estoque.


Escrevemos uma série de postagens de blog que explicam por que você seria bem servido para vender ações de acordo com um plano consistente pós-IPO. Na nossa experiência, os clientes que pensam que isso antes do IPO geralmente são mais propensos a seguir e vender algum estoque do que aqueles que não possuem um plano preconcebido e pensativo.


Em Winning VC Strategies To Help You Sell Tech IPO Stock, recomendamos planos diferentes que se baseiam em como uma empresa provavelmente funcionará em relação aos três requisitos financeiros acima mencionados. E você pode testar essas várias recomendações no simulador de venda de estoque pós-IPO encontrado nesta entrada relacionada.


O Vale está repleto de histórias de funcionários que nunca venderam uma parte do estoque pós-IPO e, finalmente, acabaram sem nada. Isso porque eles sentiram que seria desleal ou acreditavam tão fortemente na perspectiva de sua empresa que eles não poderiam se vender.


Na nossa experiência, os clientes que pensam que isso antes do IPO geralmente são mais propensos a realmente vender algum estoque do que aqueles que não possuem um plano preconcebido e pensativo.


É quase impossível vender suas ações no preço absoluto mais alto, mas você ainda deve investir o tempo para desenvolver uma estratégia que irá colher a maioria dos ganhos possíveis e permitir que você alcance seus objetivos financeiros de longo prazo.


Se você estiver em posição de conhecer os resultados financeiros do seu empregador antes do público em geral, então você pode ser obrigado a participar de um "plano 10b5-1". De acordo com a Wikipedia, a SEC Rule 10b5-1 é um regulamento promulgado pelos Estados Unidos Securities e Comissão de Câmbio (SEC) para resolver uma questão não resolvida sobre a definição de abuso de informação privilegiada. Os planos 10b5-1 permitem que os funcionários vendam um número predeterminado de ações em um horário predeterminado para evitar acusações de insider trading. Se você é obrigado a participar de um plano 10b5-1, então, você precisará planejar um plano antes da liberação do bloqueio de IPO da sua empresa.


Decidindo como você administrará o produto da venda de suas ações.


As empresas que apresentaram recentemente publicidades são uma das melhores fontes de novos clientes para consultores financeiros. Nossos amigos do Facebook costumavam se queixar incessantemente de "os ternos" alinhados no lobby, que só estavam lá para levar seu dinheiro. Se é provável que você valha mais de US $ 1 milhão de suas opções de ações, você será perseguido. Você precisará decidir se deseja delegar o gerenciamento dos resultados que você gerou da venda final de suas opções / UREs ou se você quiser fazê-lo sozinho.


Há uma grande variedade de opções se você estiver interessado em delegar. Em última análise, você precisará trocar as taxas versus o serviço, pois é improvável que você possa encontrar um conselheiro que ofereça uma grande quantidade de mão com taxas baixas.


Cuide dos conselheiros que promovem produtos de investimento únicos, pois a pesquisa provou que é quase impossível superar o mercado.


O Vale está repleto de histórias de funcionários que nunca venderam uma parte do estoque pós-IPO e, finalmente, acabaram sem nada.


Para ajudar a educar os funcionários sobre as melhores práticas em gerenciamento de investimentos, criamos o que se tornou uma apresentação muito popular do Slideshare. Isso explica a Teoria do portfólio moderno; a abordagem de investimento ganhadora do Prêmio Nobel favorecida pela grande maioria dos investidores institucionais sofisticados e explica como você pode implementá-lo você mesmo. Ele também fornece os antecedentes necessários para ajudá-lo a saber quais perguntas fazer para um consultor se desejar contratar um.


O forewarned é forearmed. Se você trabalha em uma das muitas empresas que provavelmente irão publicar no próximo ano, então, levando algum tempo fora de sua agitada agenda para considerar as quatro atividades descritas acima pode fazer uma grande diferença para sua saúde financeira no longo prazo.


Nada neste artigo deve ser interpretado como uma solicitação ou oferta, ou recomendação, para comprar ou vender qualquer segurança. Os serviços de consultoria financeira só são fornecidos a investidores que se tornem clientes da Wealthfront. Os investidores potenciais devem conferir com seus consultores fiscais pessoais sobre as conseqüências fiscais com base em suas circunstâncias particulares. A Wealthfront não assume qualquer responsabilidade pelas consequências fiscais para qualquer investidor de qualquer transação. O desempenho passado não é garantia de resultados futuros.


Sobre o autor.


Andy Rachleff é o co-fundador da Wealthfront, presidente e diretor executivo. Ele atua como membro do conselho de curadores e vice-presidente do comitê de investimento da Fundação da Universidade da Pensilvânia e como membro da faculdade da Stanford Graduate School of Business, onde ensina cursos sobre empreendedorismo tecnológico. Antes da Wealthfront, Andy co-fundou e foi sócio geral da Benchmark Capital, onde foi responsável por investir em várias empresas de sucesso, incluindo Equinix, Juniper Networks e Opsware. Ele também passou dez anos como sócio geral com Merrill, Pickard, Anderson e amp; Eyre (MPAE). Andy ganhou o BS da University of Pennsylvania e seu MBA da Stanford Graduate School of Business.


Confira os serviços da Wealthfront. Apoiamos conta tributável, IRAs,


401 (k) rollovers e 529 planos de poupança da faculdade.


Pronto para investir no seu futuro?


Você pode gostar também.


Posts Relacionados.


Alguns anos atrás, quando entregava uma oferta de emprego a um candidato no & hellip;


O recente envio de IPO do Twitter é a conversa da cidade. Infelizmente, muitos dos artigos e hellip;


Uma das decisões mais importantes e difíceis que você fará depois que sua empresa navegar por um & hellip;


Nossa análise dos dados do preço das ações pós-bloqueio mostra que, em média, um dos piores e infernos;


Publicações em destaque.


Seu caminho para a propriedade de casa.


Se você nunca possuía uma casa, provavelmente já passou algum tempo pensando sobre o que adoraria ter algum dia. E se você já possui uma casa, uma família crescente pode significar que é hora de considerar algo maior.


Giving You An Edge.


A Wealthfront baseia-se na filosofia de que o investimento passivo é a chave para o sucesso a longo prazo. Mas sempre tentamos ir acima e além para ajudar seu portfólio a melhorar.


O Novo Padrão.


Acreditamos que, para ser um verdadeiro consultor automatizado, você deve entregar todos os serviços que você obtém de um consultor financeiro tradicional de alto nível: gerenciamento de investimentos, planejamento e soluções de finanças pessoais. Então, ao escolher o conselheiro automatizado ideal, você precisa entender a amplitude & # 8212; e qualidade & # 8212; da solução de cada provedor.


Obtenha novas postagens enviadas diretamente para sua caixa de entrada.


Junte-se à lista de discussão!


Este blog é alimentado pela Wealthfront. As informações contidas neste blog são fornecidas para fins de informação geral e não devem ser interpretadas como conselhos de investimento. Todos os links fornecidos a outros sites do servidor são oferecidos como uma questão de conveniência e não se destinam a implicar que a Wealthfront endossa, patrocine, promova e / ou seja afiliada aos proprietários ou participantes desses sites, ou endossa todas as informações contidas nesses sites , a menos que expressamente indicado o contrário.


A Wealthfront pode ocasionalmente publicar conteúdo neste blog e / ou neste site que foi criado por contribuidores afiliados ou não afiliados. Esses contribuintes podem incluir funcionários da Wealthfront, outros consultores financeiros, autores de terceiros que recebem uma taxa pela Wealthfront ou outras partes. Salvo indicação em contrário, o conteúdo de tais postagens não representa necessariamente as opiniões ou opiniões reais da Wealthfront ou de qualquer dos seus diretores, diretores ou funcionários. As opiniões expressadas por blogueiros convidados e / ou entrevistados no blog são estritamente suas e não representam necessariamente as de Wealthfront.


&cópia de; 2018 Wealthfront Inc. Todos os direitos reservados. Por favor, leia importantes divulgações legais sobre este blog.

Comments

Popular posts from this blog

A estratégia simplificada de negociação de futuros e opções pdf

A ficha de informação do sistema de comércio de emissões da ue (eu ets)

Estratégia de manuseio de resíduos que utilizou uma ampla gama de técnicas de redução e opções de disposição