Opções de ações segundo relatório


Respostas rápidas.
Muitas empresas usam planos de opções de ações para empregados para compensar, reter e atrair funcionários. Esses planos são contratos entre uma empresa e seus funcionários que dão aos funcionários o direito de comprar um número específico de ações da empresa a um preço fixo dentro de um determinado período de tempo. O preço fixo costuma ser chamado de preço de concessão ou exercício. Os empregados que recebem opções de ações esperam lucrar com o exercício de suas opções para comprar ações no preço de exercício quando as ações estão negociando a um preço superior ao preço de exercício.
As empresas às vezes revalorizam o preço ao qual as opções podem ser exercidas. Isso pode acontecer, por exemplo, quando o preço das ações da empresa caiu abaixo do preço de exercício original. As empresas revalorizam o preço de exercício como forma de reter seus funcionários.
Se surgir uma disputa sobre se um empregado tem direito a uma opção de compra de ações, a SEC não irá intervir. A lei estadual, e não a lei federal, abrange tais disputas.
A menos que a oferta se qualifique para uma isenção, as empresas geralmente usam o Formulário S-8 para registrar os títulos que estão sendo oferecidos de acordo com o plano. No banco de dados EDGAR da SEC, você pode encontrar o formulário S-8 da empresa, descrevendo o plano ou como você pode obter informações sobre o plano.
Os planos de opções de ações dos empregados não devem ser confundidos com o termo "ESOPs", ou planos de participação em ações de empregados, que são planos de aposentadoria.

Relatórios de ações da empresa.
A página Relatório de estoque fornece todos os dados importantes que um investidor normalmente precisaria ser convenientemente resumidos em uma página. Saber mais.
Insira até 25 símbolos (separados por vírgulas ou espaços)
Pesquisa de Símbolos.
Volume do compartilhamento mais ativo.
Notícias da empresa mais vistas hoje.
Sobre a página de relatório de estoque.
O relatório de estoque fornece todos os principais dados que um investidor normalmente exigiria resumidos em uma única página. Ele pega os dados atuais do mercado para as ações, combina com os dados atuais dos analistas e adiciona os últimos 4 trimestres de informações financeiras apresentadas pela empresa à Securities and Exchange Commission.
Por que os investidores se preocupam.
Dados financeiros críticos, reunidos em um só lugar, são cruciais para a tomada de decisões informadas sobre investimentos. Esta página fornece a gama completa de informações usadas comumente para os investidores.
Thomson Financial Disclosure, Inc.
Calendário de atualização.
Atualizado semanalmente.
Definições de dados.
Artigos mais votados da semana passada.
Ações mais avaliadas da última semana.
Ações avaliadas para NASDAQ, NYSE e AMEX.
Consenso Symbol / Ratings.
AAPL 86% de alta de 3088 classificações Avalie.
TSLA 77% de alta de 676 avaliações Avalie.
FB 77% bullish de 1411 ratings Classifique.
MSFT 85% de alta de 689 classificações Avalie.
AMZN 84% de alta de 475 classificações Avalie.
F 82% de alta de 360 ​​ratings Classifique.
BABA 79% de alta de 219 classificações Classifique.
BAC 76% de alta de 508 avaliações Avalie.
GM 70% de alta de 101 classificações Avalie.
TI 85% de alta de 26 classificações Classifique.
Editar favoritos.
Insira até 25 símbolos separados por vírgulas ou espaços na caixa de texto abaixo. Estes símbolos estarão disponíveis durante a sessão para uso nas páginas aplicáveis.
Personalize sua experiência NASDAQ.
Selecione a cor de fundo da sua escolha:
Selecione uma página de destino padrão para sua pesquisa de cotação:
Confirme a sua seleção:
Você selecionou para alterar sua configuração padrão para a Pesquisa de orçamento. Esta será a sua página de destino padrão; a menos que você altere sua configuração novamente ou exclua seus cookies. Tem certeza de que deseja alterar suas configurações?
Desative seu bloqueador de anúncios (ou atualize suas configurações para garantir que o javascript e os cookies estejam habilitados), para que possamos continuar fornecendo as novidades do mercado de primeira linha e os dados que você esperou de nós.

Sobre o Formulário 3921, Exercício de uma Opção de Ação de Incentivo de acordo com a Seção 422 (b)
Mais em formulários e instruções.
As corporações arquivam este formulário para cada transferência de ações para qualquer pessoa de acordo com o exercício dessa pessoa de uma opção de compra de incentivos descrita na seção 422 (b).
Produtos atuais
Desenvolvimentos recentes.
Outros itens que você pode encontrar úteis.
Publicação 1141, Regras Gerais e Especificações para Formulários de Substituição W-2 e W-3.
Publicação 1167, Regras Gerais e Especificações para Formulários e Horários de Substituição.
Publicação 1179, Regras Gerais e Especificações para Formulários de Substituição 1096, 1098, 1099, 5498 e Certas Outras Devoluções de Informação.
Comentário no Formulário 3921.
Use o formulário de Comentários sobre formulários fiscais e publicações para fornecer comentários sobre o conteúdo deste produto. Embora não possamos responder individualmente a cada comentário, agradecemos seus comentários e consideraremos todos os comentários enviados.
CUIDADO: Não podemos responder a questões relacionadas a impostos enviadas usando esta página. Em vez disso, veja nossa página de Questões de Direito Tributário.

Opções de estoque segundo relatório
Se você receber uma opção para comprar ações como pagamento por seus serviços, você pode ter renda quando você recebe a opção, quando você exerce a opção, ou quando você descarta a opção ou ações recebidas quando você exerce a opção. Existem dois tipos de opções de compra de ações:
As opções concedidas nos termos de um plano de compra de ações de um empregado ou de um plano de opção de compra de ações de incentivo (ISO) são opções de estoque legais. As opções de compra de ações que não são concedidas nem em um plano de compra de ações de empregado nem em um plano de ISO são opções de ações não estatutárias.
Consulte a Publicação 525, Renda tributável e não tributável, para obter assistência para determinar se você recebeu uma opção de compra de ações estatutária ou não estatutária.
Opções de ações estatutárias.
Se seu empregador lhe concede uma opção de compra de ações legal, geralmente você não inclui nenhum valor em sua receita bruta quando você recebe ou exerce a opção. No entanto, você pode estar sujeito a imposto mínimo alternativo no ano em que você exerce um ISO. Para obter mais informações, consulte as Instruções do formulário 6251. Você tem renda tributável ou perda dedutível quando vende as ações que você comprou ao exercer a opção. Você geralmente trata esse valor como um ganho ou perda de capital. No entanto, se você não atender aos requisitos especiais do período de detenção, você terá que tratar o rendimento da venda como receita ordinária. Adicione esses valores, que são tratados como salários, com base no estoque na determinação do ganho ou perda na disposição do estoque. Consulte a Publicação 525 para obter detalhes específicos sobre o tipo de opção de estoque, bem como regras para quando o rendimento é relatado e como a renda é reportada para fins de imposto de renda.
Opção de opção de opção de incentivo - Após o exercício de um ISO, você deve receber do seu empregador um Formulário 3921.pdf, Exercício de uma Opção de Compra de Incentivo de acordo com a Seção 422 (b). Este formulário informará datas e valores importantes necessários para determinar o montante correto de capital e renda ordinária (se aplicável) a serem reportados no seu retorno.
Plano de Compra de Estoque de Empregados - Após a sua primeira transferência ou venda de ações adquiridas ao exercer uma opção concedida de acordo com um plano de compra de ações do empregado, você deve receber de seu empregador um Formulário 3922.pdf, Transferência de Aquisições Contratadas através de um Plano de Compra de Estoque de Empregado em Seção 423 (c). Este formulário relatará datas e valores importantes necessários para determinar o valor correto do capital e renda ordinária a serem reportados no seu retorno.
Opções de ações não estatutárias.
Se o seu empregador lhe concede uma opção de ações não estatutária, o valor da receita a incluir e o tempo para incluí-lo depende se o valor justo de mercado da opção pode ser prontamente determinado.
Valor de Mercado Justo Determinado Justo - Se uma opção é negociada ativamente em um mercado estabelecido, você pode determinar prontamente o valor justo de mercado da opção. Consulte a Publicação 525 para outras circunstâncias em que você pode determinar prontamente o valor justo de mercado de uma opção e as regras para determinar quando você deve reportar renda para uma opção com um valor de mercado justo prontamente determinável.
Valor de Mercado Justo Não Determinado Justamente - A maioria das opções não estatutárias não possui um valor de mercado justo prontamente determinável. Para opções não estatísticas sem um valor de mercado justo prontamente determinável, não há evento tributável quando a opção é concedida, mas você deve incluir no resultado o valor justo de mercado das ações recebidas em exercício, menos o valor pago, quando você exerce a opção. Você tem renda tributável ou perda dedutível quando vende as ações que você recebeu ao exercer a opção. Você geralmente trata esse valor como um ganho ou perda de capital. Para informações específicas e requisitos de relatórios, consulte a Publicação 525.

Exercício de opções de ações de incentivo: novos requisitos de relatórios.
14 de janeiro de 2011.
oe Albero, Partner & # 8211; Serviços Fiscais.
A partir de 1º de janeiro de 2010, as empresas devem informar cada exercício de opção de estoque de incentivo para o IRS.
Requisitos de relatório.
Em anos anteriores, o IRS não tinha requisitos de relatório no que diz respeito ao exercício de opções de ações de incentivo (ISOs) e os empregadores eram obrigados a fornecer apenas uma declaração de informação aos empregados que exercitam opções. Agora (a partir de 1 de janeiro de 2010), toda corporação é obrigada a apresentar um Formulário 3921 com o IRS para relatar cada exercício de um ISO durante o ano.
O novo formulário 3921 divulgará as seguintes informações ao IRS:
O nome e o número de identificação da empresa emissora, o nome e o número de segurança social do empregado, a data em que a opção foi outorgada ao empregado, a data em que a opção foi exercida pelo empregado o preço de exercício por ação, o valor justo de mercado de uma parte de ações na data em que a opção foi exercida e o número de ações de ações transferidas de acordo com o exercício da opção.
Prazos de apresentação.
Os prazos de apresentação do Formulário 3921 são semelhantes aos do Formulário 1099. Os prazos são os seguintes:
31 de janeiro: declaração de informações deve ser fornecida aos funcionários. 28 de fevereiro: Prazo para que os arquivadores de papel arquivem os Formulários 3921 com o IRS. 31 de março: Prazo para enviar eletronicamente o Formulários 3921 com o IRS (os formulários devem ser arquivados eletronicamente se os arquivos do contribuinte contiverem 250 ou mais Formulários 3921 com o IRS).
Penalidades para arquivos atrasados.
A falta de arquivamento tempestivo de um Formulário 3921 para cada exercício ISO pode resultar na cobrança de uma multa de US $ 100,00 por depósito.
Considere uma avaliação 409A.
Todas as informações reportáveis ​​estão prontamente disponíveis, exceto pelo valor justo de mercado mediante exercício para empresas privadas. Pode ser difícil para as empresas privadas determinar o valor justo de mercado de suas ações. Se uma empresa privada tiver uma avaliação realizada, seja para fins de 409A ou de valor justo, essa avaliação pode ser útil para determinar o valor justo de mercado após o exercício. No entanto, exercícios entre datas de avaliação podem proporcionar dificuldades, especialmente durante períodos de aumentos ou reduções drásticas de ações da empresa.
O valor de mercado justo de ações relatado no Formulário 3921 pode afetar o passivo do imposto de renda do empregado. Ao contrário de uma opção de ações não qualificadas, o exercício de uma ISO não é considerado um evento tributável para o titular da opção para fins de imposto de renda regular. Porém, o spread entre o preço de exercício da opção e o valor justo de mercado no dia do exercício é incluído como receita tributável para fins de imposto mínimo alternativo (AMT). Portanto, um exercício de ISO aumentará o passivo de imposto de renda para contribuintes sujeitos a AMT. O novo requisito de relatório do IRS permitirá que o IRS combine o ajuste de preferências AMT (conforme relatado no Formulário 3921) ao retorno do imposto de renda do empregado. As empresas podem querer realizar trabalhos de avaliação adicionais em períodos de grandes exercicios de ISO para que os funcionários se sintam confiantes de que o valor relatado é apropriado.
Para obter mais informações ou para obter assistência no cumprimento desses requisitos de relatórios, entre em contato com Joe Albero na Frank, Rimerman + Co. LLP.
14 de janeiro de 2011 Artigo.
Exercício de opções de ações de incentivo: novos requisitos de relatórios.
14 de janeiro de 2011.
oe Albero, Partner & # 8211; Serviços Fiscais.
A partir de 1º de janeiro de 2010, as empresas devem informar cada exercício de opção de estoque de incentivo para o IRS.
Requisitos de relatório.
Em anos anteriores, o IRS não tinha requisitos de relatório no que diz respeito ao exercício de opções de ações de incentivo (ISOs) e os empregadores eram obrigados a fornecer apenas uma declaração de informação aos empregados que exercitam opções. Agora (a partir de 1 de janeiro de 2010), toda corporação é obrigada a apresentar um Formulário 3921 com o IRS para relatar cada exercício de um ISO durante o ano.
O novo formulário 3921 divulgará as seguintes informações ao IRS:
O nome e o número de identificação da empresa emissora, o nome e o número de segurança social do empregado, a data em que a opção foi outorgada ao empregado, a data em que a opção foi exercida pelo empregado o preço de exercício por ação, o valor justo de mercado de uma parte de ações na data em que a opção foi exercida e o número de ações de ações transferidas de acordo com o exercício da opção.
Prazos de apresentação.
Os prazos de apresentação do Formulário 3921 são semelhantes aos do Formulário 1099. Os prazos são os seguintes:
31 de janeiro: declaração de informações deve ser fornecida aos funcionários. 28 de fevereiro: Prazo para que os arquivadores de papel arquivem os Formulários 3921 com o IRS. 31 de março: Prazo para enviar eletronicamente o Formulários 3921 com o IRS (os formulários devem ser arquivados eletronicamente se os arquivos do contribuinte contiverem 250 ou mais Formulários 3921 com o IRS).
Penalidades para arquivos atrasados.
A falta de arquivamento tempestivo de um Formulário 3921 para cada exercício ISO pode resultar na cobrança de uma multa de US $ 100,00 por depósito.
Considere uma avaliação 409A.
Todas as informações reportáveis ​​estão prontamente disponíveis, exceto pelo valor justo de mercado mediante exercício para empresas privadas. Pode ser difícil para as empresas privadas determinar o valor justo de mercado de suas ações. Se uma empresa privada tiver uma avaliação realizada, seja para fins de 409A ou de valor justo, essa avaliação pode ser útil para determinar o valor justo de mercado após o exercício. No entanto, exercícios entre datas de avaliação podem proporcionar dificuldades, especialmente durante períodos de aumentos ou reduções drásticas de ações da empresa.
O valor de mercado justo de ações relatado no Formulário 3921 pode afetar o passivo do imposto de renda do empregado. Ao contrário de uma opção de ações não qualificadas, o exercício de uma ISO não é considerado um evento tributável para o titular da opção para fins de imposto de renda regular. Porém, o spread entre o preço de exercício da opção e o valor justo de mercado no dia do exercício é incluído como receita tributável para fins de imposto mínimo alternativo (AMT). Portanto, um exercício de ISO aumentará o passivo de imposto de renda para contribuintes sujeitos a AMT. O novo requisito de relatório do IRS permitirá que o IRS combine o ajuste de preferências AMT (conforme relatado no Formulário 3921) ao retorno do imposto de renda do empregado. As empresas podem querer realizar trabalhos de avaliação adicionais em períodos de grandes exercicios de ISO para que os funcionários se sintam confiantes de que o valor relatado é apropriado.
Para obter mais informações ou para obter assistência no cumprimento desses requisitos de relatórios, entre em contato com Joe Albero na Frank, Rimerman + Co. LLP.

Relatório de Prêmios de Ações e Opções na Remuneração Sumária e Outras Tabelas sob as Novas Regras de Divulgação e Governança da Compensação Executiva da SEC.
Blog de Compensação Executiva.
A SEC considerou várias mudanças específicas em relação ao relatório de prêmios de ações e opções na Tabela de Compensação de Resumo ("SCT"), Tabela de Compensação de Diretor ("DCT") e Tabela de Prêmios de Prêmios Baseados em Plano.
Data de concessão agregada Relatórios de valor justo.
: A SEC adotou as alterações propostas para exigir que as empresas reportem prêmios de ações e opções no SCT e DCT usando o valor justo total da concessão do prêmio, conforme calculado de acordo com o FASB ASC, Tópico 718 (f / k / a FAS 123R), em vez do requisito atual de reportar apenas a taxa contábil anual. As regras de divulgação originais aprovadas pela SEC em julho de 2006 previa a divulgação do valor justo da data de outorga total (e uso desse valor para determinar os 5 executivos mais bem pagos). No entanto, a SEC mudou sua posição em 22 de dezembro de 2006, desde que o valor em dólares do custo de compensação reconhecido durante o período de serviço exigido, conforme descrito no FAS 123R, deve ser reportado nas colunas de Prêmios de Stock e Prêmios de Opção no SCT e DCT .
A SEC reconheceu que essa alteração poderia resultar na omissão do SCT de um diretor executivo cuja compensação de outra forma teria estado sujeita a relatórios, mas afirmou acreditar que é mais significativo para os acionistas se as decisões de compensação da empresa e ndash; incluindo decisões para conceder grandes prêmios multidões "one time" & ndash; porque os executivos nomeados mudem. Em circunstâncias em que uma grande concessão de "novo contrato" ou de "retenção" resulta na omissão do SCT de um diretor executivo cuja compensação de outra forma teria sido objeto de relatórios, a SEC sugere que a empresa considere incluir a divulgação de compensação para que o diretor executivo complete as divulgações necessárias.
Relatório de prêmios baseados em desempenho.
: As novas regras também alteram significativamente o relatório de prêmios baseados em desempenho, exigindo que sejam reportados com base no provável resultado da condição de desempenho, em vez do valor a pagar pelo desempenho máximo. Isso irá calcular o processamento de relatórios de proxy com o tratamento contábil. A SEC reconheceu que exigir que as empresas divulguem o valor de um prêmio com base no desempenho máximo poderia exagerar o nível de compensação pretendido e resultar em uma interpretação errada dos investidores das decisões de compensação, o que também poderia desencorajar a concessão de prêmios com dificuldades; ou qualquer & ndash; condições de desempenho. No entanto, de acordo com as novas regras, a empresa deve denunciar a informação potencial de valor de adjudicação máxima em uma nota de rodapé para o SCT ou DCT. A SEC acredita que esta divulgação da nota de rodapé permitirá que os investidores entendam o valor máximo de um prêmio sem aumentar as preocupações associadas à exigência de sua divulgação tabular.
Subsídios de Tabela de Prêmios Baseados em Planos.
: A SEC não elimina o relatório do valor justo da data de outorga completa dos prêmios de ações e opções na Tabela de Prêmios de Prêmios Baseados em Plano e no DCT, como havia proposto fazer. Portanto, de acordo com as novas regras, as empresas informam:
Os montantes de valor justo da data de outorga individual na tabela de Prêmios de Subsídios Baseados em Plano, os valores agregados do valor justo da data de outorga no SCT e os valores agregados de valor justo da data de outorga e os valores do valor justo da data de outorga individual no DCT.
A SEC acredita que manter essa divulgação ajudará os investidores a avaliar melhor as decisões do comitê de compensação, revelando o valor associado a cada tipo de prêmio de equidade concedido e a mistura de valores entre vários prêmios com diferentes efeitos de incentivo.
Relatórios no ano fiscal de concessão.
: A SEC também manteve o requisito de que os prêmios de ações e opções sejam reportados no exercício concedido - em vez de em relação ao ano fiscal em que os serviços relevantes que levaram ao prêmio foram realizados. A este respeito, a SEC expressou sua convicção de que múltiplos fatores subjetivos, que podem variar significativamente de empresa para empresa, influenciam os prêmios de equivalência patrimonial concedidos após o encerramento do exercício e sua preocupação de que mudar a abordagem de relatórios possa resultar em inconsistências que possam prejudicar a comparabilidade. No entanto, a SEC enfatizou que as empresas devem continuar a analisar e divulgar decisões para conceder prêmios de patrimônio finais no final do ano pós-final no CD e A, onde essas decisões podem afetar uma compreensão equitativa da compensação de NEO no último ano fiscal e considerar a inclusão de suplementos divulgação tabular, onde facilitaria a compreensão do CD e A.
Salário Antecipado e Bônus.
: Finalmente, a SEC decidiu não adotar sua proposta de revisar a coluna de salário e bônus do SCT para que as empresas não sejam obrigadas a reportar nessas colunas o valor do salário ou bônus perdido na eleição de um NEO.
: Para facilitar as comparações de ano a ano, as novas regras exigem que as empresas com um ano fiscal que se encerre em 20 de dezembro de 2009 até hoje apresente divulgação recalculada para cada ano fiscal anterior seja incluída no SCT, de modo que os prêmios de ações e as colunas de prêmios de opção apresentam os valores justos da data de outorga completa aplicáveis ​​e a coluna de compensação total é recalculada correspondentemente. Se uma pessoa que fosse NEO para o ano fiscal de 2009 fosse divulgada como NEO para 2007, mas não para 2008, as novas regras exigem que a empresa relate a compensação da NEO por cada um desses três exercícios fiscais. No entanto, as regras não exigem que uma empresa inclua NEOs diferentes para qualquer ano fiscal anterior, com base em recalcular a compensação total desses anos, ou para alterar a divulgação de exercícios anteriores em Formulários 10-K ou outros documentos arquivados anteriormente.
Blog de Compensação Executiva.
MICHAEL S. MELBINGER.
Tópicos relacionados.
Esta entrada foi criada para fins de informação e planejamento. Não se destina a ser, nem deve ser substituído por, aconselhamento jurídico, que se baseia em fatos específicos.

Comments

Popular posts from this blog

A estratégia simplificada de negociação de futuros e opções pdf

A ficha de informação do sistema de comércio de emissões da ue (eu ets)

Estratégia de manuseio de resíduos que utilizou uma ampla gama de técnicas de redução e opções de disposição